CERTIFICADOS E CERTIDÕES

NEGATIVAS DE DÉBITOS

Aqui você encontra de forma fácil, transparente e objetiva as certidões expedidas para o Instituto. Sinta-se a vontade para visualiza-las, realizar o download, compartilha-la e, por fim, caso necessite, imprimi-la.

Certificado de Regularidade do Empregador - CRE FGTS

O CRF é o único documento que comprova a regularidade do empregador perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS.
Clicando abaixo, você será direcionado ao portal da Caixa Econômica Federal para emitir a certidão.

Informe nosso CNPJ: 05843874000124 ,em seguida preencha com o Capcha que será exibido na tela.

Certidão Negativa de Débitos do Município - CNDM

A Certidão de Débitos Tributários (CDT) é o documento hábil para comprovar a existência ou não de débitos relativos a tributos municipais junto a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte(PBH), cidade em que nossa matriz originou-se.
A emissão da Certidão de Débitos Tributários Municipal(CDT) será feita exclusivamente pela Internet, no portal Siatu no site da PBH.

Ao acessar:

1º: Selecione Quitação Plena Pessoa Jurídica

2º: Informe nosso CNPJ: 05843874000124

3º: Clique em Executar Pesquisa , e será exibido na tela.

 

Certidão Negativa de Débitos do Estado - CNDE

A Certidão de Débitos Tributários (CDT) é o documento hábil para comprovar a existência ou não de débitos relativos a tributos estaduais para com a Fazenda Pública do Estado de Minas Gerais, estado em que nossa matriz está inscrita.
A emissão da Certidão de Débitos Tributários (CDT) será feita exclusivamente pela Internet, no Sistema Integrado de Administração da Receita Estadual (SIARE).

 

 

 

Certidão Negativa de Débitos da União - CNDU

A Certidão de Débitos Tributários (CDT) é o documento hábil para comprovar a existência ou não de débitos relativos a tributos federais para com a Fazenda Pública.
A emissão da Certidão de Débitos Tributários (CDT) será feita exclusivamente pela Internet, no Sistema Integrado de Administração da Receita Estadual (SIARE).

 

 

 

Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT

A Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, tem como principal objetivo comprovar a regularidade fiscal e trabalhista da empresa, ou seja, demonstrar que ela está em dia com suas obrigações relativas a impostos trabalhistas e contribuições.
A emissão desta certidão (CNDT) será feita exclusivamente pela Internet, no Sistema do Portal do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

 

 

 

Seja conciente e EVITE impressão(ões) desnecessária(s)!

Nos ajude a criar um mundo sustentável e melhor para todos.

Perguntas Frequentes

Este prazo varia de acordo com as regras vigentes do emissor do documento. Geralmente, serão de no mínimo 30 dias a contar da data de sua emissão. Vide a informação de vencimento no documento.

Não há número limitado de vezes para a emissão. Sempre que preciso, poderá consulta-la, imprimi-la ou até mesmo efetuar o download do documento no formato PDF.

Por questões de segurança, apenas no formato PDF. Caso não tenha um leitor de PDF instalado em seu computador ou dispositivo móvel, recomendamos a versão gratuita abaixo:

Adobe Reader para desktops e notebooks 

Adobe Reader para dispositivos móveis Android e IPhone

Você encontra a opção de “Checar Autenticidade” para verificar a autencidade do documento recebido junto ao órgão emissor. Note que, ao clicar em verificar autenticidade, você será direcionado ao site do emissor.

Lembre-se de autorizar o uso de pop-up do seu navegador.

Voltar para a PÁGINA INICIAL