ATAS

REGISTRO DE PREÇO

Escolha a opção desejada:

QUARTA Ata de Registro de Preços

A presente Ata tem como objetivo o registro de preços para eventual aquisição de MEDICAMENTOS, elencados no Anexo I do Edital COS.004-2022, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora assinada e portando as devidas autenticações.

TERCEIRA Ata de Registro de Preços

A presente Ata tem como objetivo o registro de preços para eventual aquisição de MATERIAIS MÉDICOS, elencados no Anexo I do Edital COS.005-2022, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora assinada e portando as devidas autenticações.

SEGUNDA Ata de Registro de Preços

A presente Ata tem como objetivo o registro de preços para eventual aquisição de MATERIAIS MÉDICOS, elencados no Anexo I do Edital MAT.014-2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora assinada e portando as devidas autenticações.

 

 

PRIMEIRA Ata de Registro de Preços

A presente Ata tem como objetivo o registro de preços para eventual aquisição de medicamentos, elencados no Anexo I do Edital MAT.013-2021, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora assinada e portando as devidas autenticações.

Versão Vigente

Versão Anulada

Versão Anterior

Seja conciente e EVITE impressão(ões) desnecessária(s)!

Nos ajude a criar um mundo sustentável e melhor para todos.

Perguntas Frequentes

Este prazo varia de acordo com as regras vigentes do emissor do documento. Geralmente, serão de no mínimo 30 dias a contar da data de sua emissão. Vide a informação de vencimento no documento.

Não há número limitado de vezes para a emissão. Sempre que preciso, poderá consulta-la, imprimi-la ou até mesmo efetuar o download do documento no formato PDF.

Por questões de segurança, apenas no formato PDF. Caso não tenha um leitor de PDF instalado em seu computador ou dispositivo móvel, recomendamos a versão gratuita abaixo:

Adobe Reader para desktops e notebooks 

Adobe Reader para dispositivos móveis Android e IPhone

Você encontra a opção de “Checar Autenticidade” para verificar a autencidade do documento recebido junto ao órgão emissor. Note que, ao clicar em verificar autenticidade, você será direcionado ao site do emissor.

Lembre-se de autorizar o uso de pop-up do seu navegador.