Pensando em atender o usuário da melhor forma possível, desenvolvemos e implantamos sistemas de ouvidoria público e privado; especializada e humanizada, seguindo todos os critérios e protocolos, com o que há de mais moderno
A ajuda certa em todos os momentos!
Suporte e capacitação por profissionais especializados e certificados na área, de acordo com a necessidade do negócio
Satisfação garantida!
Assertividade na solução e resolução da demanda que permite ao usuário acompanhar todo o andamento de seu protocolo com poucos cliques
Agilidade e organização !
Controle com emissão automática de protocolos e acompanhamento dos atendimentos com diferenciações de níveis de prioridade e setor
Ferramentas personalizadas com a cara da sua empresa, que se adequam e organizam os fluxos de atendimento e alçadas de resolução, além dos relatórios de acompanhamento
Os sistemas de ouvidoria implementados pelo IBDS são desenvolvidos para atender com responsividade e agilidade.
PACIENTE/CLIENTE:
Consegue abrir uma solicitação/reclamação/atendimento em qualquer dispositivo (Celular, Computador, Tablet, Smartphones)
Navegação simples e fácil: através do acesso a página web personalizada que é criada exclusivamente para o atendimento do contratante
Acompanha o andamento e o histórico dos profissionais que o atenderam
CONTRATANTE:
Conta com a área personalizada para atender as demandas
Suporte e treinamento para toda a equipe
Organização do fluxo de atendimento
Segurança e confiabilidade nas informações
Relatórios que podem ser emitidos de acordo com a solicitação
Direcionamento do atendimento para outros setores/pessoas
Acompanhamento do tempo de resolução do protocolo
Definição de prioridade do atendimento
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
YSC | session | This cookies is set by Youtube and is used to track the views of embedded videos. |