Processo Seletivo

MTZ.001/2022

Instruções
Passo a
Passo

Fique atento a todas as informações a seguir. Leia com bastante atenção e não pule nenhuma das etapas, pois a sua participação depende do cumprimento dos critérios. 

Informe-se

Siga-nos nas redes sociais

Leia o edital

Leia atentamente a todas as informações contidas no edital e anexos

Anote a data

Siga as datas de realização das etapas informadas no cronograma

Retorne a esta página

No dia e horário, certifique-se de estar em local adequado e volte a esta página

Inscreva-se e Participe

Selecione o cargo pretendido, clique em participar, siga as orientações e BOA SORTE!

Acompanhe as publicações

Acompanhe nesta página a atualização do chamamento dos aprovados

A unidade

Atente-se para o seguintes detalhes:

O Edital

Conheça as regras! A leitura do edital é um dos passos mais importantes para obtenção de informações acerca do processo, tais como:

Resultado
Individual
& Feedback

O candidato consegue acessar instantaneamente o painel para verificar a média (percentual) obtida no processo realizado.

Classificação

Confira a classificação publicada dos candidatos aprovados no processo


Chamamento

Atente-se para o seguintes detalhes:


|nterposição
de
Recurso

Atente-se para o seguintes detalhes:

Inscrição e
Participação

Após a abertura, clique em “participar” no cargo pretendido até a data e hora previstos em edital. Lembre que você poderá candidatar-se em apenas um dos cargos abaixo:

Auxiliar Administrativo(a)

Carga Horária: 44 h/s
Jornada: 12×36

  • 00Dias
  • 00Horas
  • 00Minutos
  • 00Segundos

Solução a dúvidas

Perguntas Frequentes

Veja ao lado as respostas para as dúvidas mais frequentes dos candidatos, ela pode ser a sua também! ;D

Após conferir o menu ao lado, caso não tenha encontrado o que precisava, você pode abrir um atendimento e acompanha-lo via protocolo recebido, até a resolução. O prazo de resposta é de até 5 dias úteis.

Não. O IBDSocial não cobra nenhuma taxa de inscrição ou qualquer outra taxa durante o processo. Fique atento com golpes e fraudes. Nos NÃO enviamos boletos ou quaisquer outras cobranças em nome do Instituto.

Para participar do nosso processo, basta seguir 4 passos bem simples.
O edital contém a data(s) e horário(s)  em que serão realizada(s) cada etapa.

Nesta página, o candidato encontra a relação da(s) vagas disponíveis; e, caso ainda não esteja no dia e horário mencionados, o botão de participação ficará bloqueado, mostrando quanto tempo ainda falta para iniciar como o exemplo abaixo:

Estando no dia e horário previamente estabelecidos no edital, o candidato deverá estar nesta página, e os botões para “PARTICIPAR” estarão desbloqueados como mostra no exemplo abaixo:

Agora é só clicar em participar, fazer o seu login (caso já possua cadastro na Rankdone) ou realizar o cadastro do seu usuário (caso seja um novo usuário), e seguir as instruções das próximas telas.

 

 

Basta 

 

Para saber se você pode participar e se cumpre com todos os pré-requisitos para se candidatar as vagas, leia atentamente o edital. Lá você encontrará em detalhes, todas as informações importantes, desde o momento da candidatura até o conclusão do processo e admissão.

Não. Prezando pela seguridade do processo e dos dados dos candidatos, o Instituto não divulga e nem publica notas de testes por e-mail, pagina da internet, telefone ou qualquer outro canal de comunicação.

Após a conclusão de todo processo, o candidato poderá receber um feedback através do painel do candidato utilizando seu login e senha. (mesmo local de realização dos testes).

Não. Prezando sempre pelo princípio da transparência e igualdade para todos, o nosso processo é totalmente digital, utilizando tecnologia de última geração, incluindo inteligência artificial  especializada para recrutamento e seleção de pessoal.

Não. É de responsabilidade do candidato estar em um ambiente calmo e tranquilo para a realização do(s) teste(s) e exame(s).

Aconselhamos o uso de um desktop (computador de mesa) ou notebook com o navegador Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer ou Microsoft EDGE atualizados. É possível a realização a partir de dispositivos móveis, embora o aconselhado por questões de compatibilidade seja o computador ou notebook.

O IBDSocial não disponibiliza equipamentos ou acesso a internet para a participação no mesmo.