O nosso foco é na resolutividade!

Pensando em atender o usuário da melhor forma possível, desenvolvemos e implantamos sistemas de ouvidoria público e privado; especializada e humanizada, seguindo todos os critérios e protocolos, com o que há de mais moderno

A ajuda certa em todos os momentos!
Suporte e capacitação por profissionais especializados e certificados na área, de acordo com a necessidade do negócio

Satisfação garantida!
Assertividade na solução e resolução da demanda que permite ao usuário acompanhar todo o andamento de seu protocolo com poucos cliques

Agilidade e organização !
Controle com emissão automática de protocolos e acompanhamento dos atendimentos com diferenciações de níveis de prioridade e setor

Ferramentas personalizadas com a cara da sua empresa, que se adequam e organizam os fluxos de atendimento e alçadas de resolução, além dos relatórios de acompanhamento

Soluções Rápidas
Clientes satisfeitos

Os sistemas de ouvidoria implementados pelo IBDS são desenvolvidos para atender com responsividade e agilidade. 

PACIENTE/CLIENTE: 

Consegue abrir uma solicitação/reclamação/atendimento em qualquer dispositivo (Celular, Computador, Tablet, Smartphones)

Navegação simples e fácil: através do acesso a página web personalizada que é criada exclusivamente para o atendimento do contratante

Acompanha o andamento e o histórico dos profissionais que o atenderam

 

CONTRATANTE:

Conta com a área personalizada para atender as demandas 

Suporte e treinamento para toda a equipe

Organização do fluxo de atendimento

Segurança e confiabilidade nas informações

Relatórios que podem ser emitidos de acordo com a solicitação

Direcionamento do atendimento para outros setores/pessoas

Acompanhamento do tempo de resolução do protocolo

Definição de prioridade do atendimento

Entre outras funções que irão se adaptar a rotina e demanda da  sua empresa!