Como candidatar-me?

Você pode candidatar-se utilizando o formulário acima ou enviando seu currículo completo no formato PDF ou Word, com foto para o e-mail: cecovid.betim@ibdsocial.org.br ou selecao.covidbetim@gmail.com até ás 00:00 do dia 29/03/2020.

Para onde são as vagas?

As vagas informadas são destinadas ao centro de atenção emergencial que está sendo montado em BETIM

Quais são os requisitos para as vagas ?

Cada vaga há um requisito mínimo de formação, títulos e experiência na área.

Como será o critério de seleção?

Seguiremos a ordem de recebimento  dos currículos X a qualificação dos candidatos e os critérios específicos de cada vaga

Qual será o modelo de contratação?

A contratação será emergencial, no formato temporário (CLT) durante 3 meses; podendo ser renovado de acordo com a evolução COVID.

A carga horária varia de 30 a 44 horas semanais em plantões 12×36.

Resultado

As contratações iniciaram-se no dia 30/03/2020.

Devido a urgência e ao grande número de candidatos, estamos seguindo a ordem de inscrições. O contato da aprovação ou não aproveitamento estão sendo enviados por e-mail conforme a demanda das contratações e vamos avançando as inscrições realizadas. (sempre verifique sua caixa de entrada e de SPAM)

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
DIA 29/04/2020 ÁS 23:59

Ainda ficou na dúvida?

Leia atentamente as instruções acima, mas se mesmo assim ainda ficou alguma dúvida URGENTE, abra um protocolo para que seja respondida.